quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A oração que Jesus fez por nós

A oração que Jesus fez por nós

Pr. Joseph Gomes

jose_maria
“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17.20,21).
A passagem bíblica acima mostra que Jesus, quando orava por Seus discípulos, incluiu em Sua oração todos os cristãos que haveriam de crer nEle por meio de Sua Palavra.
O Salvador orou por nós para que tivéssemos unidade com outros cristãos, de diferentes nações e épocas, mas Ele também intercedeu a fim de que tivéssemos comunhão com Ele, com o Pai e o Espírito Santo, para que nossa vida pudesse convencer outros de que Ele é real. O Mestre orou por nossa salvação e prometeu continuar a Se revelar a nós para que experimentássemos Seu amor.
Lembre-se de que você não está servindo a Cristo por acaso, mas é fruto da oração do Senhor Jesus; Ele quer Se realizar por seu intermédio. Ele vive, hoje e sempre, para interceder por você (Hb 7.25).
Minha oração é para que você permaneça em Cristo, servindo a Ele com amor.
Pr. Joseph Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário